domingo, 12 de fevereiro de 2017

Principais Atividades de Janeiro/17


Olá, pessoal!

Apesar da Câmara não ter iniciado as suas sessões oficiais, o mês de janeiro/17 foi de muita articulação e trabalho para a vereadora Aline Cardoso.

Foram muitas as visitas e conversas que a vereadora teve ao longo desse período.

Acreditamos que essa iniciativa e disposição para pôr a "mão na massa", saindo das quatro paredes do gabinete, são um bom início para o mandato da Aline! 

Essa força será fundamental para o andamento das atividades que o mandato exigirá.

Abaixo, algumas das principais atividades da vereadora neste mês de janeiro/17

Posse na Câmara

Primeiro de janeiro foi dia de posse na Câmara! A vereadora assumiu o cargo e compartilhou uma carta aberta à população, ressaltando o amor por São Paulo, os eixos principais de atuação que serão desenvolvidos no seu mandato ("Fomentar o desenvolvimento econômico sustentável, em harmonia com o social e o ambiental, e o empreendedorismo, legislar por políticas públicas que valorizem as mulheres e os jovens, exigir uma melhor zeladoria e manutenção dos espaços públicos, lutar pela preservação das nossas áreas verdes, fazer do esporte e da educação o meio efetivo para bem assistir a comunidade, abrindo portas para novas oportunidades de emprego, valorizar a economia criativa e toda a cadeia produtiva da cultura.") e conclamando a população a colaborar ativamente nas atividades ao longo desses quatro anos.

Visitas ao Secretariado e aos Prefeitos Regionais

No dia 07/janeiro, a vereadora Aline visitou os Prefeitos Regionais da Lapa Carlos Eduardo Batista Fernandes, e de Perus, Rosmaninho.

Essas visitas às autoridades do secretariado e das prefeituras regionais foram uma constante ao longo deste mês. Ao longo de janeiro/17, a vereadora também esteve com o secretário de saúde Wilson Pollara; com Juan Quirós, presidente da SP Negócios; com a secretária de Assistência Social, Soninha Francine; acompanhou o secretário de Cultura André Sturm em uma visita pelos equipamentos culturais de sua base política, a Vila Brasilândia; conversou também com Júlio Serson, secretário de Relações Internacionais.

Vereadora Aline Cardoso com o secretário de Cultura, André Sturm,

Participação no SP Cidade Linda

A vereadora Aline também participou de eventos de zeladoria urbana e visitas a outros equipamentos públicos. Em 14/jan, participou da operação "SP Cidade Linda" na Vila Mariana e no dia 20/jan, visitou o Hospital e Maternidade Cachoeirinha.

Vereadora Aline na operação "SP Cidade Linda" em Vila Mariana


Participação Popular

Existiram também momentos de interlocução com a sociedade civil: a vereadora Aline participou de reunião do Conselho Participativo de Freguesia do Ó/Brasilândia e esteve em um bate-papo com moradores da região da Brasilândia na praça Benedita Cavalheiro.

Vareadora Aline em bate-papo na praça Benedita Cavalheiro


Quer acompanhar conosco o mandato da vereadora? 
Curta a fanpage e compartilhe com os seus amigos! 
https://www.facebook.com/EuAdoteiaVereadoraAlineCardoso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário